segunda-feira, janeiro 02, 2006

Terceiro Mundo


A viagem de Moretto e do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, entre São Paulo e Lisboa, ficou marcada por episódios de violência.

Continuamos a dar exemplos, ao nível dos países mais desenvolvidos do (3º) mundo.

5 comentários:

Anónimo disse...

É a relação amor/ódio que existe no futebol.
Infelizmente estas situações também acontecem no primeiro mundo.
JR

O Bicho disse...

Quando no negócio está em jogo algum interesse do FCP... é assim.

Anónimo disse...

Pois é, ali houve mãozinha do FPC, o Filho da P... do Costa.

Anónimo disse...

Nós os Benfiqistas somos assim.. Se for preciso, até à chapada contratamos novos reforços.. Ponham-se a Pau, pois ninguém pára o Benfica lá rá lá rá......

Anónimo disse...

Mas já olharam bem para a cara do Luís Filipe Vieira? e já atentaram bem no aspecto do Veiga, nomeadamente no seu penteado.....mas querem maiores gangsters que estes 2 autênticos "patos-bravos, xicos-espertos" estes 2 mafiosos a que este bom povo português dá cobertura (se fossem do meu clube, dizia o mesmo, vidé Sousa Cintra....... )!

Quando falo neste bom povo português lembro-me sempre das câmaras de TV quando o Sporting, Porto ou Benfica são campeões e estão à porta dos estádios (ou nas ruas) e vão entrevistar os adeptos, já repararam que eles não sabem dizer nem ai, só urram, é uma autêntica miséria o que (mesmo em democracia) convém a muito boa gente!

É que os "democratas" que estão no poder são, ao fim e ao cabo, os netos dos que detinham o poder antes do 25 de Abril, só que com menos vergonha na "fuça"!
Severino