Eu sou um funcionário dos quadros especiais da Função Pública e mesmo assim estou de acordo com as políticas seguidas pelo governo do Eng. José Sócrates.
Como cidadão interessado na actualidade política nacional, segui com interesse o desenrolar dos resultados eleitorais e não posso deixar de registar como vergonhosas, as actuações do 1.º Ministro e das três estações de televisão nacionais. De todos os candidatos, só o que ficou em 2.º lugar, Dr. Manuel Alegre, não conseguiu que as suas declarações passassem em directo.
Este episódio, repito, vergonhoso, "carregado" de laivos de mesquinhez e vingança política, não abona em nada a imagem dos partidos políticos.
Sem dúvida um "belo" exemplo de cidadania dado aos portugueses, principalmente aos mais novos.
2 comentários:
Os próprios comentadores, salientaram esse atropelo propositado. Não é só hospitais e nas prisões que se conhecem os amigos.
José Sócrates começou mal e acabou pior (e dividiu o partido).
Manuel Alegre, mostrou que há sempre alternativas sérias.
Mário Soares, sai de cena com uma derrota desnecessária. Podia ter saído em glória e arrastou-se na repetição de frases feitas enganando-se a ele próprio.
Os outros ... são e foram, aquilo que a gente já sabe.
O PS conseguir perder a eleição do seu candidato, mesmo anter de ter começado.
JR
Deixando de lado os episodios mais ou menos caricatos que ocorreram tanto na campanha como na noite das eleições, o que eu realço como sendo o mais importante de todo é a capacidade de um grupo de cidadãos irem para a frente da batalha e quase conseguirem ganhar-la. O que a meu ver representa uma vitória da cidadania e da voz dos cidadãos.
Enviar um comentário