Grupo BMW atinge recorde de vendas em Portugal em 2005.
O ano de 2005, primeiro ano de vida da mais recente subsidiária do BMW Group, a BMW Portugal Lda., irá ficar para a história como o melhor ano de sempre em Portugal para as marcas BMW e MINI, anunciou o grupo automóvel em comunicado.
A marca BMW registou um aumento de 51,9% das suas vendas face a 2004 e um volume de 8.117 unidades, assumindo-se como líder do chamado segmento Premium, em Portugal. Com 4% de quota do mercado nacional de automóveis de passageiros, a BMW subiu seis posições no «ranking» nacional no espaço de um ano: do 14º lugar que ocupava no final de 2004, passou a ser a 8ª marca mais vendida do mercado português.
As vendas totais do mercado português registaram um ligeiro aumento de 1,5%.
In, Jornal de Negócios on-line, 06-01-06.
Afinal o Santana tinha razão, ao afirmar que 2005 era o ano da viragem económica e que a qualidade de vida dos portugueses ia aumentar!
3 comentários:
Se eu tivesse chegado a comprar aquela Bicicleta BMW como tinha pensado, a percentagem seria 52%.
E se eu tivesse trocado de carro seriam 53%
Um grande abraço Rui.
JR
Finalmente já consegui aceder a este magnífico blogue, passava-se qualquer coisa que ma fazia ir sempre para 18 de Dezembro, mas, felizmente, parece que está ultrapassado!
BMW, boa notícia esta em ano de crise que, afinal não é para todos é só para alguns, como que a desdizer a tal frase (muito em voga na boca de alguns intelectuais) todos diferentes todos iguais!
Severino
Enviar um comentário