domingo, junho 25, 2006

O Estado da Nação - V - Desporto

Eu costumo dizer que ao nível socio-económico, somos o país mais desenvolvido do 3.º mundo. Mas hoje ao ver o jogo entre PORTUGAL e a Holanda, vi, em termos desportivos e de “fair-play”, um país desenvolvido (PORTUGAL) e um país do 3.º mundo (Holanda).

VIVA PORTUGAL!

9 comentários:

António Manuel Dias disse...

Pois eu vi um péssimo espectáculo de futebol (?), por parte de todos os intervenientes. Se pudesse decidir, mandava todos para casa, incluindo a equipa de arbitragem.

Só de pensar que perdi quase duas horas do meu tempo a ver igualar o record de cartões amarelos e bater o de vermelhos nos mundiais...

Anónimo disse...

Na minha opinião, dificilmente se podia ter um bom espectáculo com uma prestação péssima por parte da equipa de arbitragem, Os jogadores esses, inevitalventemente acabaram por serem "arrastados" para o "mau espectáculo" nao querendo com isto culpar apenas uma das equipas. De qualquer maneira à factos que nao podem ser escamoteados, e a Selecção Holandesa, nao esteve à altura do País, mas sim à imagem dos Bower's no tempo do Aparthaid/ Africa do Sul... Boa Viagem :)

Anónimo disse...

Concordo com o Pantas e quem não quiser perder tempo pode muito bem mudar de canal ou então desligar a televisão e ir fazer algo mais (ou menos, conforme o ponto de vista) produtivo!

O Bicho disse...

..nem mais.

Anónimo disse...

Mas futebol (também) é isto mesmo; pois eu, meus amigos, há muito tempo não via um espectáculo tão emocionante, um jogo tão sofrido, que me arrancava da cadeira a cada muinuto, a cada jogada, e quem diz que viu um péssimo espectáculo de futebol não gosta de futebol, não sabe o que é uma bola, e não tem coragem para dizer que não gosta de futebol e só vê porque toda a gente vê, e o resto é treta........

Sofri mas Adorei, magnífico e comemorei!

Severino

António Manuel Dias disse...

Sim, futebol é emoção... também. Porque para além disso é ainda arte, competição espectáculo e diversão.

Quanto a mim, hora e meia de agressões, fitas (propositadamente sem o 'n') e perdas de tempo não pode ser considerada um jogo de futebol.

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»