sábado, junho 28, 2008

Disparos

Disparos em Portimão tratou-se de «brincadeira de mau gosto», diz governadora civil.
TSF Online, hoje às 10:53

A governadora civil de Faro, que estava dentro do Pavilhão alvejado a tiro em Portimão, pouco depois de José Sócrates ter abandonado o local, disse este sábado à TSF que o incidente foi «uma brincadeira de mau gosto». Os disparos não provocaram feridos.
Três centenas de pessoas encontravam-se no pavilhão onde o primeiro-ministro, José Sócrates, participara num jantar da Federação do PS Algarve, embora na altura dos disparos já tivesse partido há cerca de meia hora.
«Sabemos que foi uma arma ligeira disparada de um parque de estacionamento fora das instalações do pavilhão Arena» para a cobertura metálica do edifício, disse Isilda Gomes, que só teve conhecimento do incidente por alguém que estava no exterior o ter comentado.
Depois do incidente, durante mais de três horas, vários investigadores da Polícia Judiciária passaram o local a pente fino e recolheram sete cápsulas e duas marcas de bala no tecto do pavilhão.
Entretanto, em declarações à agência Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Portimão, Manuel da Luz, desvalorizou o incidente atribuindo os disparos a indivíduos que se entretêm a disparar contra placas de sinalização.


Brincadeira de mau gosto?
Sinais?
Avisos?
Isto está a aquecer! Deve ser do Verão.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sócrates diz que ninguem lhe dá lições de esquerda. Nota-se porque só faz política de direita.

BV

Anónimo disse...

So pode ter sido algum Marinheiro, devido à falta de pontaria..:)

Anónimo disse...

Fui eu.. Pantas