terça-feira, junho 03, 2008

Blasfemos

Manuel Sebastião admitiu que os preços dos combustíveis reflectem sensivelmente os custos da actividade

Conclusão do estudo da Autoridade da Concorrência: não há concertação de preços nem abuso da posição dominante nos combustíveis.
Público - 03.06.2008 - 10h42 Lurdes Ferreira, Ana Brito
O presidente da Autoridade da Concorrência (AdC) afirmou hoje que a investigação levada a cabo pelo regulador “não conseguiu” encontrar situações ilícitas na formação dos preços dos combustíveis em Portugal, nem situações de abuso da posição dominante por parte das maiores petrolíferas do mercado, nomeadamente a Galp Energia, a BP e a Repsol.

Claro que não há concertação de preços nem abuso da posição dominante nos combustíveis, por parte das, Galp Energia, BP e Repsol.
Como também não há corrupção em Portugal, isso é evidente! Nem houve violação de menores no caso “Casa Pia”. Nem o Governador do Banco de Portugal tem um salário superior ao seu congénere norte-americano. Nem os gestores públicos de topo em Portugal têm salários 30 vezes superiores ao ordenado mínimo nacional. Nem há grande desigualdade entre pobres e ricos em Portugal, aliás, nem há pobres em Portugal!
São tudo blasfémias elaboradas por agitadores sociais mesquinhos e cépticos que teimam em não aceitar que Portugal é um país desenvolvido e próspero.
Mas enfim, o que esperar de “gentinha” que não acredita no “Pai Natal” e que não acredita igualmente que o Sol gira à volta da Terra!

1 comentário:

Anónimo disse...

E claro que o Pinto da Costa também é um Santo!!! Corruptos e Chupistas??? Isso sao histórias da Carochicha.. :)

Pantas