sábado, setembro 01, 2007

Traições, Ciúmes, Desencantos!


As chefias que tanto perseguem e castigam os subordinados, por estes exigirem que se cumpram as leis aprovadas no parlamento, provam agora o “veneno” dos seus mandantes.

Mas um político nunca mente e muito menos um membro do Governo. O Exmo. Sr. Ministro da Defesa Nacional garantiu, na Assembleia da República, que o seu ministério não mandou captar imagens e não identificou os militares que se passearam no Rossio e muito menos enviou qualquer foto para os 3 ramos das FA’s.
Garantiu, até um deputado se levantar e mostrar ao Sr. Ministro o despacho acima exposto, que comprova o "equívoco" do Exmo. governante!

Ninguém mente até ser apanhado!

5 comentários:

Metralhinha disse...

É de há muito óbvio que quem nos governa não é gente de bem.
E já lá vai o tempo em que a palavra de um homem era garantia suficiente. A isso chamava-se honra.

Kim disse...

Estamos entregues a um bando de safados!

joao disse...

Estes não são safados são verdadeiramente filhos da puta

joao disse...

Estes não são safados são verdadeiramente filhos da puta

Luís Bugalhão disse...

Lá que toda a malta os considera uns '...(não) gente de bem'; '...bando de safados'; '... verdadeiros fdp', isso é verdade. Mas o prb é que o animal tem responsabilidade e autoridade para fazer muito mal a este país. E vai fazê-lo. Mal. Ao nosso país. Por isso não devíamos chamar-lhes apenas nomes. O povo português devia estar atento, e agir contra o que estes (des)governantes do Pinto de Sousa andam a fazer ao seu país. Só que o sr Teixeira vai fazendo esse mal, reprimindo e prejudicando a Família Militar. E aí, mm a malta q os considera fdp e outros mimos, passa a ter a opinião: 'ah é para f**** os militares? 'atão' acho mt bem, q esses gajos tb são uns...'. E este é o drama dos militares e suas famílias, e do país que possui uma 'massa crítica' acéfala e que só olha para o seu umbigo. Somos carneiros, somos. continua a resistir ti' Rui.