segunda-feira, dezembro 26, 2005

Tempos Modernos III - Prendas de Natal


Nova virgindade é prenda nos EUA
Natal. Um nariz novo, um peito mais magnânimo ou uma "reconstrução Vaginal" e até uma nova virgindade são os presentes que as mulheres norte-americanas mais pedem este Natal.
Sofia Correia*
scorreia@destak.pt
«As mulheres recebem cada vez mais dos maridos, como presente, um envelope com um vale para pagar uma consulta ou uma operação de cirurgia estética há muito sonhada», revela o doutor Peter Fodor, cirurgião plástico em Los Angeles, nos Estados Unidos. Difícil é os norte-americanos verem rejeitadas as reconstituições cirúrgicas a que se propõem, diz Esmeralda Vanegas, proprietária de um centro de cuidados de beleza perto de Nova Iorque, especializado na reconstrução e rejuvenescimento da vagina. Segundo a empresária, a reconstituição do hímen é, para as norte-americanas, o presente sensação deste Natal, como forma de realizar igualmente o desejo impossível por parte dos seus parceiros.
Esmeralda Vanegas explica que as mulheres fazem a operação «por saberem que os homens fantasiam com a ideia de terem relações com uma virgem, ou porque depois de vários partos, e com a idade a avançar, precisam de apertar as paredes vaginais para sentir mais prazer e dar mais ao parceiro». A cirurgia custa 1670 euros e os médicos até lamentam que não sejam comparticipadas pelos seguros de saúde. Mas como «não há bela sem senão», as relações sexuais só voltam a ser possíveis oito semanas depois da operação.
*Com Lusa
In, Jornal Destak, Ed. 379, 23 de Dezembro de 2005.

Sem comentários: