sábado, maio 10, 2008

Magnífico Cidadão Nacional!

A edição desta semana da revista "TV Mais" foi esta madrugada retirada das bancas após Ricardo Araújo Pereira, dos Gato Fedorento, ter interposto uma providência cautelar pelo facto de a publicação da Impresa ter publicado imagens da sua casa. Ricardo Araújo Pereira e a sua família foram recentemente alvo de ameaças por um grupo de extrema-direita e o humorista depôs esta semana contra o alegado autor das ameaças no Tribunal de Monsanto, um dos 36 arguidos acusados de crimes raciais no âmbito do mega-processo que decorre desde 8 de Abril. (...)
Público on-line, 10.05.2008 - 15h44 Joana Amaral Cardoso

Quem quer que seja(m) que tenha(m) ameaçado este magnífico humorista NACIONAL tenha(m) juízo e seja(m) inteligente(s): não é assim que se ganham adeptos para a defesa de uma causa, seja ela qual for.
A minha solidariedade para com o cidadão PORTUGUÊS Ricardo Araújo Pereira!

3 comentários:

Kim disse...

Acho alguma piada ao Ricardo, mas ... um pouco extremista!

WOLF disse...

Belo blog tem aqui o meu amigo..PARABENS.

um abraço

Anónimo disse...

Não posso deixar de manifestar algum descontentamento em relação à forma como os elementos dos "Gato Fedorento" lidam com a popularidade e a sua ascensão à categoria de estrelas. Lembremo-nos que são figuras públicas, como tal, sujeitas a aparecem nos meios de comunicação social.
"Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele"