quarta-feira, maio 10, 2006

Casos de Sucesso Nacionais - XXXIII - JR

Cedo se fartou de um país obtuso, mergulhado numa ditadura e qual "Fernão Capelo", partiu à descoberta de novos horizontes. Regressado a Portugal, vendeu casas e estabeleceu-se como agente de Seguros, ramo onde se tornou um empresário de sucesso.
Joaquim Ribeiro é o seu nome e é um Caso de Sucesso Humano que de uma forma assertiva, consegue reunir consensos, fomenta a cultura da sapiência, cultiva o diálogo intergeracional e está sempre pronto a ajudar quem precisa!
Parabéns Mestre Quim!

7 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Rui Salvador por este "Caso de Sucesso Nacional". Este sim...nos dias que vão correndo.
Apetecia-me gritar TUDO sobre o nosso Amigo. Um caso humano raro. De generosidade, cultura, congregação, paciência, trato...etc.etc.etc.
O Quim, não fora eu detestar estátuas, merecia uma. Mas...está aí, de pé, para a gente abraçar.
jota_cê

Anónimo disse...

Fico sensibilizado com tamanha consideração.
Nunca antes, tinha experimentado a sensação de me saber considerado como ultimamente.
Resta-me agadecer e dizer-vos que fico bem comigo, quando sinto que "alguns" amigos atraem mais os polos da amizade, do que as abelhas o pólen das flores.
Obrigado Rui! Obrigado amigos, que vão aturando as minhas doentias recordações.

Anónimo disse...

Orgulho de filho.

Bruno

Anónimo disse...

Orgulho e Honra de poder ser considerado e ser um Amigo.

Anónimo disse...

O "jota_cê" disse quase TUDO sobre o NOSSO Amigo Quim.

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»