terça-feira, abril 01, 2008

Mais Um!

"Um processo disciplinar como este só no fascismo"
João Pedro Henriques - DN Online, 29 de Março de 2008.

Luís Alves de Fraga, CORONEL NA REFORMA.
FAP processa reformado.

A Força Aérea Portuguesa (FAP) instaurou um processo disciplinar contra um coronel reformado do ramo, por críticas feitas às "longas filas" de militares que querem marcar consultas no Hospital do ramo.
A nota de culpa foi entregue quinta-feira a Luís Alves de Fraga, autor do blogue "Fio de Prumo", por aí ter responsabilizado (a 12 de Fevereiro) as chefias da FAP pelas filas que se formam à entrada do Hospital - visíveis nas fotos exibidas - por militares reformados. "As chefias responsáveis (...) já deviam ter tomado medidas contra tal estado de coisas", frisou o coronel, questionando-se depois se "não serão os Serviços do Estado-Maior da Força Aérea competentes para estudarem e resolverem o problema da marcação das consultas do Hospital".
Luís Fraga, professor na Universidade Autónoma de Lisboa, fez depois comparações com o passado: "A atitude das chefias [actuais] é diferente, porque não tendo coragem ou, tendo-a, não querem dar dela público manifesto, dão, assim, mostras de uma subserviência ao poder político que envergonha a tropa que comandam."

http://luisalvesdefraga.blogs.sapo.pt/51650.html?page=1#comentarios
http://dn.sapo.pt/2008/04/01/nacional/um_processo_disciplinar_como_este_no.html

Sem comentários: