terça-feira, abril 17, 2007

26 - Os Salteadores da Verdade Perdida


Uma pesquisa profunda.

4 comentários:

Carla D'elvas disse...

o GRANDE blog do ANTÓNIO :)

p ti meu amigo (antónio):
já sabes, o k penso do teu trabalho.
fazer jornalismo n é fácil... obrgd, por td o k me ensinaste.
obrgd, pela força nos meus maus momentos.
obrgd, pela amizade q nunca será OFF RECORD!
beijoka!
dps falamos ;)

ao salvador:
dxclp os afectos ao antónio...
mas, ele mereçe.

Anónimo disse...

Isto ainda vai dar casamento com o Salvador como padrinho eheheheh

Carla D'elvas disse...

meu kerido anónimo:

o antónio é um amigo, apenas.
o meu AMOR é alguém mt ESPECIAL...
sei k te vou desiludir, mas... n vai haver casamento, entre mim e o antónio.
... antes do meu próximo casamento, tenciono ir ao teu!
podes convidar o salvador p padrinho ;)

O Bicho disse...

Pronto, então está bem - aqui "O Fotociclista" vai lá estar para fazer a reportagem
:<)