sexta-feira, setembro 04, 2009

GERAÇÃO BATOTA


ELEIÇÕES

Carolina Patrocínio: "Movo-me por aquilo que acho certo".

Por Nuno Aguiar, Jornal i Publicado em 04 de Setembro de 2009

De menina bonita da SIC, a mandatária da juventude de Sócrates.

É orgulhosa e competitiva, tem 22 anos, é neta de um dos maiores advogados do país, Vasco Vieira de Almeida, e assumiu o papel de mandatária para a juventude de José Sócrates. Carolina Patrocínio é um fenómeno mediático disputado por jornais e televisões. Durante uma semana, ecoou pelo país uma entrevista em que admitiu não gostar de perder. E em que revelou preferir fazer batota a ficar para trás.

Carolina trabalha há seis anos na televisão portuguesa. Apresentou já três programas diferentes e, mais recentemente, fez a sua incursão mais relevante na política nacional.

Comentário de:
Henrique Cordeiro

Admiro a coerência ideológica desta jovem ricaça que tem, na mansão onde vive, uma empregada para lhe descascar a fruta e tirar os caroços às cerejas. Ao confessar que prefere fazer batota a perder identificou-se com o Grande Líder que fez batota na licenciatura de engenhocas, na possibilidade de criar 150 mil empregos (o que tecnicamente não podia) ao dizer que não iria aumentar os impostos ( a primeira coisa que fez mal chegou ao governo) e muito mais que o espaço não permite citar. Para mim, que raciocino dentro duma estrutura mental rigorosamente baseada na Lógica, tudo o que Carolina disser é BATOTA. Logo NÃO ACREDITO nela. O mesmo se passa com Sócrates também conhecido como o Pinócrates. Agora anda manso, sorridente, calmo e cortês. Mas só engana os tolos que nele acreditam. Rica e mimada Carolina come cerejas sem caroços e uvas sem graínhas ao lado de mais de 1 milhão de portugueses que passam fome. Acredito na Isabel Jonet que mata a fome a milhares de desgraçados, desgraçados pelo desemprego nascido das batotas do Sócrates. Votem nele, votem e depois não se queixem. Viva a Batota Nacional, viva!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Carla D'elvas disse...

cada partido tem o patrocínio que merece ;)

sweet40s disse...

Eu gostava que a menina Carolina vie-se passar uma semana de ferias em minha casa. Eu pessoalmente lhe ensinava a tirar os carocos das cerejas e muito mais. Talvez quando volta-se para Portugal, ela tenha um melhor UNDERSTANDING OF OTHER PEOPLE NEEDS. E muito triste ver Portugal assim.

Beijinhos

Fatima