sexta-feira, maio 19, 2006

IRONIAS - LVII - Procura-se

Vaca da “Cow Parade” desapareceu.

A “cowpyright”, uma das 101 vacas espalhadas pela capital portuguesa no âmbito da exposição de arte urbana “Cow Parade”, desapareceu na madrugada de quarta-feira. A vaca estava exposta na avenida da República, no Campo Pequeno, em Lisboa.
Mas, quem manda a estes tipos destas organizações internacionais, pensarem que este é um país desenvolvido, onde se pode ter este tipo de iniciativas? Bem-Vindos a Portugal!

8 comentários:

O Bicho disse...

Eu acho que foram os DEFENSORES DOS DIREITOS DOS ANIMAIS que protestam contra as touradas, que LIBERTARAM a pobre vaquinha que depois de ter sofrido a tortura de ser pintada à pistola, foi sujeita à triste situação de ser exposta na via publica aos olhos de toda a gente, privada da sua vida privada.

António Manuel Dias disse...

Pois eu acho que foi algum agricultor que a levou para tentar obter mais um subsídiozito... vai ter é de a pintar de novo :)

Anónimo disse...

Eu acho que a vaca é que deu de pinote.. Naquela zona rendia pouco, ainda por cima Azul, Blhec, que mau gosto.

Anónimo disse...

Era AZUL? Então está tudo explicado!
Ali mesmo ao lado, na Avenida da República, fica a Filial de Lisboa do FCP.
FORAM OS MORCÕES, CARAGO!!!

Anónimo disse...

O amor é como a relva
Tu plantas
Ele cresce
Depois vem uma vaca e acaba com tudo.
xl

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

RS disse...

Thank you to visit my web log and your motivational comments. You’re always welcome.

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»