sexta-feira, março 27, 2009

VIRGENS

Avelino Ferreira Torres foi absolvido em tribunal de todas as acusações

Acabou julgamento que durou quase um ano.
Avelino Ferreira Torres acaba de ouvir o acórdão que o absolveu de seis crimes (corrupção, peculato de uso, abuso de poder e extorsão) que lhe eram imputados. “Esta decisão fundamenta-se na prova produzida nesta sala e não no que se diz lá fora e no inquérito”, afirmou a juíza presidente Teresa Silva.
Público On-line 26.03.2009 - 16h58 António Arnaldo Mesquita
Esta e outras deliberações só vêem provar que este é um país de especuladores e maldizentes que só sabem atentar contra o bom nome e a idoneidade de tão excelsas e impolutas figuras públicas.

Uma vergonha, isso sim, é o facto de as criancinhas da Casa Pia ainda não terem sido todas presas por difamação e indemnizadas as vítimas que estão a ser acusadas de pedofilia e lenocínio!

1 comentário:

Maria disse...

Tadinho do "Carcodilo", perdão, do Ferreira Torres! Anda o homem a sacrificar-se, há anos e ainda passa por um sofrimento destes!
Louvados sejam os Meretíssimos, que fizeram "Justiça".
Quanto ao caso "Casa Pia", estavas à espera de quê? Num caso parecido em Espanha, só um, talvez o Bibi lá do sítio, foi condenado. Aqui, quando acabar, sairão todos tão "puros", que teremos de lhes dar indeminização. As crianças? Olha, sinto-me de tal forma enojada e revoltada, que não digo nada. Se dissesse, saíria asneira.

Maria dos Alcatruzes