sexta-feira, março 20, 2009

DEIXEI DE OUVIR A "ANTENA 1"


Novo anúncio da Antena 1 é ataque ao sindicalismo, diz CGTP.

Intersindical apresenta queixa contra spot da rádio pública a criticar manifestações. Carvalho da Silva fala em "atitude de subserviência" ao Governo
A A RTP está a emitir um spot publicitário de promoção à informação da rádio Antena 1 que contém críticas negativas sobre as manifestações. O anúncio vai motivar uma queixa formal da CGTP ao Conselho de Opinião da RTP, estando a central sindical a analisar também levar o caso a outras entidades de regulação.

Público On-line 20.03.2009, Maria Lopes.


A jornalista da "Antena 1" que intervem no anúncio é a Eduarda Maio, a mesma que escreveu a biografia de José Sócrates - "O Menino de Ouro do PS".


Não há coincidências, nem almoços grátis!





Eduarda Maio nasceu em Moçambique em Maio de 1966. É jornalista e subdirectora de informação da Antena 1, desde 2003. Começou a trabalhar na rádio, profissionalmente, em 1987, na Antena 1, onde esteve durante três anos. Em 1989 tornou-se jornalista da RTP, onde permaneceu até 1993. Passou pela televisão onde apresentou o Jornal da Tarde, na RTP 1, o programa Juiz Decide, na SIC; e o Conselho de Estado, na RTP 2. Durante dez anos (1993-2003) foi jornalista da TSF tendo exercido durante os últimos dois anos o cargo de chefe de redacção da mesma rádio.

1 comentário:

Maria disse...

E diz a Margarida R.Pinto, meu ódio de estimação, que não há coincidências! Imagina se houvesse...
Maria dos Alcatruzes