sábado, março 28, 2009

O ESTADO DA NAÇÃO

4 comentários:

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Palavras para quê? É um político português sem tacho... para cozer a santola vazia.
Por mim antes queria um lagosta, mesmo daquelas do Rafael Bordalo Pinheiro, apresentadas num prato em forma de couve.
Quanto à explicação de que a política já não é porca, mas porcaria, eu diria mais: a plítica, os políticos e toda essa gente, nem a M... chegam. pelo menos essa, ainda dava para estrumar as terras. E eles dão para quê?

Anónimo disse...

ESTE PAPAGÁIO NÃO É DIFERENTE DOS OUTROS APENAS TEM AS CALÇAS CURTAS.

XL

Anónimo disse...

D.N. 27/03/09
SIS detectou mais actividade nos radicais de esquerda
por Valentina Marcelino
As 'secretas' andaram pelos bairros problemáticos a "monitorizar focos de acção contra a autoridade de Estado". Extrema-esquerda está mais activa
Os movimentos ideológicos "radicais", quer a esquerda, quer à direita, mereceram especial atenção do Serviço de Informações e Segurança (SIS). As "secretas" notaram que a extrema-esquerda conotada "com os meios anarco-libertários e ecologistas radicais e com os movimento anti-globalização" registam "um maior dinamismo comparativamente a anos anteriores, em termos de indícios de radicalização de alguns núcleos activistas". Uma das justificações apontadas é a "crise financeira" que reforçou nestes círculos a "luta contra o modelo capitalista-liberal".

Manifestação contra a Nato em Bruxelas
Sexta-feira, 27 Março, 2009
A polícia belga prendeu 450 pessoas que participavam, no dia 22 de Março, numa acção de desobediência civil contra a Nato. Os manifestantes, em número de 700, idos de vários países, foram acusados pela polícia de tentarem entrar na sede da Nato. Exigiam o fim da participação das tropas agressoras e ocupantes daquela aliança militar no Afeganistão e no Iraque, assim como a retirada imediata das armas nucleares da Bélgica. Esta acção em Bruxelas faz parte da preparação de uma iniciativa contra a Nato, a realizar em 3 e 4 de Abril, por ocasião dos 60 anos da organização militar imperialista.
(JORNAL POPULAR MUDAR DE VIDA)

Activistas contra pobreza e globalização convergem na capital britânica
Manifestações contra o G20 começaram em Londres
28.03.2009 - 12h51 PÚBLICO
Muitos milhares de pessoas estão já a desfilar pelas ruas de Londres e a exigir acção global contra a pobreza, as alterações climáticas e o desemprego, na primeira de uma série de manifestações que precedem a cimeira do G20 a realizar quinta-feira. O meio de convocar as pessoas para a manifestação foi a distribuição de uma edição falsa do jornal "Financial Times"-

26.03.2009
Fonte: Reuters
Os 110 trabalhadores despedidos pela administração da fábrica francesa da 3M libertaram o director Luc Rousselet ao fim de mais de 24 horas. Os trabalhadores exigiam negociar as indemnizações pagas pela empresa, que ainda não disse se cedeu ou não à reivindicação.

O SENHOR MEDINA CARREIRA QUE VÁ DAR UMA VOLTA AO BILHAR GRANDE.

XL