quinta-feira, outubro 12, 2006

Violência Infantil

A brincar, a brincar...
Diversão dá lugar a ofensas verbais e agressividade.

As crianças estão a ficar mais agressivas. Um estudo, divulgado pela Duracell, revela que 68 por cento dos inquiridos, numa amostra de 1 036 indivíduos, acreditam que os mais pequenos têm comportamentos violentos. Gritos, objectos partidos e ofensas verbais são reacções frequentes. O comportamento dos pais está, muitas vezes, na origem destas atitudes.

Estaremos a criar Monstrinhos?

Uma boa reportagem do jornal Metro.

2 comentários:

Anónimo disse...

No meu tempo, levava porrada do professor, a minha mãe corria atrás de mim com uma vassoura, na rua, esganivafamo-nos uns aos outros (eu era sempre dos uns) o meu pai que raramente me tocava, quando o fazia até me borrava todo, hoje em dia agressivo eu ??? nada disso, acho que o problema deve ser mesmo da merda dos cereais que os putos hoje em dia comem, deem-lhes novamente farinha amparo, predilecta ou 33.. :)

Anónimo disse...

A partir do dia em que os filhos começaram a tratar os pais por tu e os Pais começaram a tratá-los por você......é a mudança e quem está contra a mudança......

Seve