quinta-feira, fevereiro 03, 2011

É PRECISO ESTUDAR PARA SE DEIXAR ESCRAVIZAR



Sou da geração sem remuneração 
e não me incomoda esta condição. 
Que parva que
 eu sou! 
Porque isto está mal e vai continuar, 
já é uma sorte eu poder estagiar. 
Que parva que eu sou! 
E fico a pensar, 
que
 mundo tão parvo onde para ser escravo é preciso estudar. 
Sou da geração ‘casinha dos pais’, 
se já tenho tudo, pra quê querer mais? 
Que parva que eu sou! 
Filhos,
 maridos, estou sempre a adiar 
e ainda me falta o carro pagar, 
Que parva
 que eu sou! 
E fico a pensar 
que mundo tão parvo onde para ser escravo é preciso estudar. 
Sou da geração ‘vou queixar-me pra quê?’ 
 alguém bem pior do que eu na TV. 
Que parva que eu sou! 
Sou da geração ‘eu já não posso mais!’ 
que esta situação dura há tempo demais 
E parva não sou! 
E fico a
 pensar, 

que mundo tão parvo onde para ser escravo é preciso estudar. 




1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos mas é a acordar!!! Oh pessoal..

Pantas