quinta-feira, agosto 05, 2010

A MINHA PRIMA L.



O meu pai há uns anos teve uma paralisia facial e levei-o ao Hospital Amadora-Sintra. Ao fim de meia-hora estava cá fora com receitas que aviámos na farmácia de serviço e passadas poucas semanas o meu pai tinha a face normalizada, como ainda hoje tem.

O meu Pai teve Sorte!

A minha Prima L. está internada no Hospital de São Francisco de Xavier, para onde foi enviada e operada de urgência, do Amadora-Sintra e está paralisada nos membros inferiores. A minha Prima L. andou um ano em consultas, no Hospital Amadora-Sintra, a queixar-se de dores nas costas e a médica dizia-lhe que era uma luxação e insistia em receitar-lhe pomadas (literalmente). Até ao recente dia (um mês) em que deixou de sentir as pernas, caindo desamparadamente, em casa. O marido da minha Prima L. foi fazer perguntas à médica que lhe receitou pomadas durante um ano e esta respondeu com ar espantado: "Mas ela quando cá veio da última vez, veio a andar!" (literalmente).

A minha Prima L. teve azar!

Eu, qualquer dia, transformo-me num Justiceiro!

2 comentários:

Isa GT disse...

Essa vontade já começa a ser comum a muitos portugueses.
Os incompetentes e os irresponsáveis, crescem a olhos vistos e vai-se perdendo a paciência.

Bjos

SEVE disse...

Já ouviram certamente a verdade de La Palisse:

O Senhor de La Palice morreu em frente a Pavia, momentos antes da sua morte,podem crer, inda vivia.