segunda-feira, janeiro 05, 2009

BLASFÉMIAS


Futebol

"Detido em flagrante delito dirigente desportivo por corrupção a árbitro de futebol.

05.01.2009 - 15h11 Lusa, PÚBLICO

Um dirigente desportivo foi detido em Vila Real, em flagrante delito, por corrupção activa de um árbitro de futebol, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

A PJ informa que o dirigente desportivo foi detido quando entregava uma "determinada quantia monetária a um árbitro de futebol, alegadamente para benefício de um clube em detrimento de outro num jogo a ocorrer no dia seguinte entre dois clubes transmontanos".

O detido, de 38 anos, será remetido para um primeiro interrogatório judicial.

Nas investigações, que ainda decorrem, foram também identificados e constituídas arguidas mais duas pessoas com "ligações aos meios da arbitragem", segundo a PJ.

Já em Novembro de 2007, a PSP de Viseu tinha detido dois árbitros de futebol - Fernando Dias e José Cunha, da Associação de Futebol de Viseu - e dois dirigentes que foram surpreendidos em flagrante delito a transaccionar dinheiro, nas proximidades de Tondela e de Castro D’aire."

Isto só se pode tratar ou de um grande equívoco ou de blasfémia, porquanto é sabido que: 1. Em Portugal praticamente não existe corrupção; 2. No futebol, muito menos; 3. No futebol da zona norte do país, tal facto é mesmo impossível!

4 comentários:

Kim disse...

E em Trofa, a cabine da equipa visitante está viciada. O oxigénio é anestesiante!

Anónimo disse...

Injúrias,quem se atreve a por em causa os pilares da nossa justiça?
Se não podes com eles junta-te....Só as maiorias vencerão.

Anónimo disse...

fashion jewelry

Anónimo disse...

age of conan power leveling