domingo, março 02, 2008

Crimes de Elite


«Queda da natalidade em Portugal abre a porta a gente vinda do terror», diz D. José Policarpo
Por Margarida Marante, SOL, Sábado, 1 Março 2008
O Cardeal Patriarca de Lisboa diz ao SOL que a falta de crianças abre as portas da sociedade a gente vinda do terror, do Ocidente e do Oriente, e incentiva o Governo a ir mais longe neste campo.
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=82916

Jovem baleado na cabeça ao surpreender assaltante no estacionamento do Oeiras Parque
Diogo Ferreira, 23 anos, foi esta madrugada baleado na cabeça por um homem que tentava furtar um veículo estacionado no parque do Oeiras Parque. O jovem está no hospital São Francisco Xavier e os médicos não dizem se se encontra já fora de perigo.
Sábado, 1 Março 2008
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=83121

Sacavém: mulher baleada tinha cartão falso do MAI no carro
Um cartão falso do Ministério da Administração Interna (MAI) foi encontrado no carro da mulher baleada sexta-feira em Sacavém, estando as autoridades policiais a investigar como foi produzido e por que estava na viatura, segundo fonte policial.
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=321227
Diário Digital, 01-03-2008

Não sei se o Cardeal tem ou não razão. A verdade é que estamos, em Portugal, a viver uma realidade de existência de crimes violentíssimos. E a verdade também é que o Estado não está a conseguir garantir a segurança dos cidadãos. Isto poderá originar uma “corrida às armas”. Os negociantes do ramo agradecem!


2 comentários:

Anónimo disse...

Sabes bem que a taxa de natalidade não tem qualquer relação com a entrada de terroristas em Portugal, ou em qualquer outro país, já agora. De igual forma, também sabes que quer a taxa de natalidade quer o terrorismo não têm relação com os crimes violentos que esta semana ocorreram em Lisboa e arredores, que aliás parecem ter poucas relações uns com os outros.

Criminosa, sim, é a declaração de José Policarpo. A igreja continua a querer, mais uma vez, mostrar as suas garras...

Luís Bugalhão disse...

salvates, pá!... man!... pareces o joão césar das neves! assim sim!

e tb há mts probs de segurança por causa dessa gente do norte e do sul (do nosso país) que insiste em vir para a metrópole criar problemas aos lisboetas, ou portuenses, misturando-se com a nossa raça de puros citadinos, conspurcando-nos o sangue e tirando o emprego aos nossos filhos e tudo. o sr policarpo é que tem razão: bora pôr-se todos a fazer muitos filhos, para que não se nos acabe a raça, para que terminem os tráficos de armas e de droga, para que se acabe de vez com o terrorismo. sim senhor, belo post.