quarta-feira, janeiro 05, 2011

SIEG HEIL


Força Sócrates... continua assim a massacrar os portugueses!
Ordenados reduzidos; Aumento do IRS (ainda mais); Ajudas de custo (que é um valor definido pelo estado) passam também a pagar; Aumento do IVA (ainda mais); Fim do abono de família para os “ricos” que ganham mais de 600 euros; Combustíveis e energia mais caros; Portagens mais caras; etc.

Afinal, alguém tem de pagar o BPN!



10 comentários:

Marota disse...

Sim, o Hitler ainda era menos elitista que o palhaço peneirento. O Hitler pelo menos defendia os direitos do povo "Germânico", já o Sócrates preocupa-se mais consigo próprio, a família dele os lacaios do PS.

O teu primeiro mail não tinha mensagem nem ficheiro. Esqueceste-te de alguma coisa? Jinhos a todos e em especial para a mais nova da família.

O Bicho disse...

Nem tudo vai mal na Republica do Cavaquistão.
Aumenta em 2011, o Pão, Transportes, Passes sociais, Portagens, Electricidade, Gás, Roupas e calçado, Telecomunicações, Saúde... mas o Cigarrinho NÃO (ou ainda não)!
Se eu fosse fumador, acho que começava a comer menos pão.

O Bicho disse...

Alegrem-se os amigos do BCP/SLN - O Governo de Portugal conseguiu "arranjar" mais 500 milhões de euros com a venda de títulos do Tesouro, pese embora a mais alta taxa de juro de sempre.

RS disse...

Bem, se o tabaco não aumenta, retiro tudo o que disse. Tudo o resto pode aumentar.
Bendito seja o Governo.
Heil Sócrates!

SEVE disse...

É tudo gente da loja.......

RS disse...

Sim Seve. Do ofício.

Unknown disse...

Não terá também ele uma qualquer gaivota lá coelha?
Já procuraram bem nas fichas da PIDE, para ver se o 'man' não se declarou também integrado no regime e aproveitou para denunciar alguém de quem não gostava?
A violencia das críticas a Sócrates da parte de quem vota convictamente Cavaco, reforça a minha certeza que aquilo que incomoda a "Cavacaria" não tem nada a ver com as agruras que este PM nos impôs.
Não há, nunca houve "asfixia democrática" o que houve e continua a haver são BPNs que nos asfixiam a vida e a impotência dos Sócrates todos para inverter a marcha.

Desculpem lá o desabafo

Júlio Santos

RS disse...

Viva Júlio. Bem-vindo. Quem manda nisto tudo são as mesma famílias de há 100 anos. E servem-se dos políticos para gerir o país à sua maneira. Abraço

Unknown disse...

Caro Rui

É uma evidência para os mais atentos e observadores que a nossa sociedade continua organizada em função dos interesses das "famílias de sempre" e das outras que vão conseguindo alcançar idêntico estatuto.
É também cada vez mais evidente que são estes "vampiros" que nos impõeem a pobreza e todo o cortejo de desgraças de padecemos como povo.
O que infelizmente tarda em ser claro é o caminho a seguir para nos libertarmos deste fado.

Um grande abraço

Júlio

O Bicho disse...

Por isso eu digo:
«as moscas são as mesmas!»