Ordenados reduzidos; Aumento do IRS (ainda mais); Ajudas de custo (que é um valor definido pelo estado) passam também a pagar; Aumento do IVA (ainda mais); Fim do abono de família para os “ricos” que ganham mais de 600 euros; Combustíveis e energia mais caros; Portagens mais caras; etc.
Afinal, alguém tem de pagar o BPN!
10 comentários:
Sim, o Hitler ainda era menos elitista que o palhaço peneirento. O Hitler pelo menos defendia os direitos do povo "Germânico", já o Sócrates preocupa-se mais consigo próprio, a família dele os lacaios do PS.
O teu primeiro mail não tinha mensagem nem ficheiro. Esqueceste-te de alguma coisa? Jinhos a todos e em especial para a mais nova da família.
Nem tudo vai mal na Republica do Cavaquistão.
Aumenta em 2011, o Pão, Transportes, Passes sociais, Portagens, Electricidade, Gás, Roupas e calçado, Telecomunicações, Saúde... mas o Cigarrinho NÃO (ou ainda não)!
Se eu fosse fumador, acho que começava a comer menos pão.
Alegrem-se os amigos do BCP/SLN - O Governo de Portugal conseguiu "arranjar" mais 500 milhões de euros com a venda de títulos do Tesouro, pese embora a mais alta taxa de juro de sempre.
Bem, se o tabaco não aumenta, retiro tudo o que disse. Tudo o resto pode aumentar.
Bendito seja o Governo.
Heil Sócrates!
É tudo gente da loja.......
Sim Seve. Do ofício.
Não terá também ele uma qualquer gaivota lá coelha?
Já procuraram bem nas fichas da PIDE, para ver se o 'man' não se declarou também integrado no regime e aproveitou para denunciar alguém de quem não gostava?
A violencia das críticas a Sócrates da parte de quem vota convictamente Cavaco, reforça a minha certeza que aquilo que incomoda a "Cavacaria" não tem nada a ver com as agruras que este PM nos impôs.
Não há, nunca houve "asfixia democrática" o que houve e continua a haver são BPNs que nos asfixiam a vida e a impotência dos Sócrates todos para inverter a marcha.
Desculpem lá o desabafo
Júlio Santos
Viva Júlio. Bem-vindo. Quem manda nisto tudo são as mesma famílias de há 100 anos. E servem-se dos políticos para gerir o país à sua maneira. Abraço
Caro Rui
É uma evidência para os mais atentos e observadores que a nossa sociedade continua organizada em função dos interesses das "famílias de sempre" e das outras que vão conseguindo alcançar idêntico estatuto.
É também cada vez mais evidente que são estes "vampiros" que nos impõeem a pobreza e todo o cortejo de desgraças de padecemos como povo.
O que infelizmente tarda em ser claro é o caminho a seguir para nos libertarmos deste fado.
Um grande abraço
Júlio
Por isso eu digo:
«as moscas são as mesmas!»
Enviar um comentário